Seu IP atual:
54.196.201.241
Alguns clientes hospedados:



¦     home    ¦    empresa    ¦     contato    ¦ Brasil,    

Serviços ao cliente

Centro de Suporte
Downloads
Política Anti-span
 
Hospedagens
Painel de controle
Webmail
 
 
Produtos
Hospedagem
Internet Gateway


Últimas Noticias
Novo padrão Wi-Fi terá velocidade de quase 5 Gbps

Tronic Networks lança o construtor de sites

Conheça nosso produto Anti Spam

GRISOFT expande o portifólio de segurança AVG para o GNU/Linux e o FreeBSD

Mudancas nos horarios das Publicações DNS

A Grisoft vai bloquear o uso do AVG FREE EDITION em empresas

Estatisticas do CERT.br: Incidentes -- 2º trimestre de 2006

Estatisticas do CERT.br: Spam junho de 2006 e 2º trimestre de 2006

MS divulga detalhes sobre vírus em PowerPoint

[+] Noticias
GRISOFT expande o portifólio de segurança AVG para o GNU/Linux e o FreeBSD
21/11/2006 19:32:02
Indicado para proteção de sistemas abertos sem afetar a performance das aplicações

GRISOFT, a desenvolvedora do software de segurança AVG, anunciou hoje diversas versões novas de seu antivírus para o GNU/Linux e o FreeBSD. O produto inclui o AVG Email Server Edition 7.5 para Linux/FreeBSD com anti-spam integrado como também para o GNU/Linux, AVG Anti-Virus Professional Edition 7.5 para Linux/FreeBSD e AVG File Server Edition 7.5 para Linux/FreeBSD. Esses produtos reforçam o compromisso da GRISOFT com os sistemas de operação alternativos, como o FreeBSD.

“Pequenas empresas usam sistemas de operação alternativos como o GNU/Linux e o FreeBSD para e-mail, rede e servidor de arquivos aplicados ao Windows, baseados em estações de trabalho.” disse Larry Bridwell, Vice Presidente de Estratégias para Segurança Global da GRISOFT. ”Isto permite a redução no custo total das despesas. O AVG para o Linux e para o FreeBSD complementa essa estratégia, comprovando o ambiente heterogêneo e seguro sem impactar os recursos de sistema.”

O AVG Email Server Edition 7.5 para Linux/FreeBSD inclui melhorias como o anti-spam integrado e um verificação de e-mail mais rápida. A união de antivírus e anti-spam reduz a insegurança do usuário em relação ao e-mail e melhora a eficiência do computador.

O AVG File Server Edition 7.5 para Linux/FreeBSD oferece proteção antivírus para dados arquivados nos servidores em ambiente heterogêneo. A varredura de arquivos do servidor nas estações de trabalho livra o usuário de recursos inúteis, deixando os trabalhos comuns mais eficientes. O AVG Anti-Virus Professional Edition 7.5 para Linux/FreeBSD oferece proteção antivírus profissional para estações de trabalho que funcionam com sistemas de operação alternativas.

Os produtos de segurança AVG para o GNU/Linux e o FreeBSD também possuem bom aproveitamento em computadores e servidores antigos, devido ao mínimo espaço do hardware requerido, em um Pentium 200 MHz precisa-se 256 MB de memória. Pacotes de instalação dos novos produtos AVG estão disponíveis para o FreeBSD e a maioria dos distribuidores Linux incluindo o RedHat, Suse, Debian e Mandriva.
Fonte: Equipe Comercial


 

 

publicidade